terça-feira, 31 de maio de 2011

Puff´s - 1001 Utilidades!

Versátil, prático,de diversos tamanhos, cores e materiais, além de confortável, o puff já ganhou seu lugar nas casas, lojas e até em boates e nas beiras de piscina.
Por ocupar pouco espaço e ser de fácil transporte, este objeto de mobília e, ao mesmo tempo de decoração é um dos hits do momento. O puff pode ser usado como assento, mesa de apoio de livros, controle remoto, roupas e até para descanso dos pés. Tudo depende do seu formato.
O pêra por exemplo é maior e sua estrutura permite que se encoste para relaxar. O bolinha não tem encosto , mas pode ter todas as funções. Existe também os quadrados, retangulares e com formas inusitadas.
Os de forma reta, como os quadrados, são mais requintados. Estes podem ser usados juntos com um tampo de vidro ou mesa de canto sobre os puffs. Fica bonito e chique!
Mas isso não significa que outros formatos não sejam sfisticados. Vai depender da disposição dos móveis no ambiente.
O revestimento do puff pode ser em couro, cruvin de vinil, plástico pvc, plush, ou se preferir é possivel compra-lo e encapar com um tecido de sua preferência.

Agora é escolher o modelo que faz o seu estilo, sentar-se e relaxar!








Um comentário:

  1. Os meus são dois do quadradinho de couro branco com rodinhas, vou colocar embaixo do Home. Estou te seguindo também, nos dois blogs!!! Bjs.

    ResponderExcluir